segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Whey Protein - Glanbia

Whey Protein Glanbia 1kg (Mesma matéria prima da Optimum)


R$ 60,00


Descrição do Produto: 

Whey Protein de mesma matéria prima da Optimum Nutrition. Para quem não sabe, Glanbia é a dona atual da Optimum Nutrition.


Dose de 30g: 
24g de proteina, 2g de carboidrato, 2g de gordura.
6g a 7g de BCAAs por dose.
5g a 6g de Glutamina por dose. 


Modo de Usar:
Como um suplemento alimentar, misture uma colher de sopa cheia do produto com 115 a 230ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua babida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionistas.

18 comentários:

  1. Bah comprei dele veio certinho lacradinho tudo perfeito, de confiança

    ResponderExcluir
  2. nao tem com mais KG's?
    mande no e-mail se possivel: cchupel@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em comprar o produto.

    email: tiago.bio12@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. irmao tenho interesse, manda pra mim valor do frete, forma de pagamento, e os preços por kl,
    luizjappa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. manda os valores do frete no meu email e outros produtos ; nemprodutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. leo.henrique42@yahoo.com manda pra mim ai thiago, frete e etc to interessado.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite mano como faço para comprar esse whey ? Mano manda as informações no meu email e os valores do frete 69900508 email juniorwolter@gmail.com.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, me interesso em comprar. Por gentileza envie as informações por email: patricia.sa.enf@hotmail.com. CEP: 58414150

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, me interesso em comprar. Por gentileza envie as informações por email: patricia.sa.enf@hotmail.com. CEP: 58414150

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, me interesso em comprar. Por gentileza envie as informações por email: patricia.sa.enf@hotmail.com. CEP: 58414150

    ResponderExcluir
  11. tá vendendo ainda?
    chrisjholen@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Thiago!
    Poderia me enviar via e-mail (p.agomes@uol.com.br), uma lista com preços dos suplementos da Glambia, e o valor do frete para São Paulo, CEP 05119-090?
    Você oferece desconto comprando em quantidade?
    Obrigado e um abraço,
    Paulo

    ResponderExcluir
  13. amigo tenho interresse tbm manda infos tgopenteado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. amigo tenho interresse tbm manda infos tgopenteado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fera, ainda tem desse whey a venda?

    ResponderExcluir
  16. demetrius.borges@yahoo.com.br, me mande informações pois tenho interesse em dois kilos.

    ResponderExcluir
  17. OLA BOA NOITE.
    CEP 84990-000
    TENHO INTERESSE NO WHEY GLANBIA.
    ME PASSA PRECOS NO MAIL ATHAN@CAPAL.COOP.BR

    ResponderExcluir